Publicidade
Publicidade

Spotify agora aceita pagamento por pix

Foto/Imagem: Foto: Group Publishing

Spotify

Novidade será possível na versão premium e possibilitará pagar a assinatura anual uma única vez

O Spotify, serviço de música via streaming, anunciou na última terça-feira (13) que vai aceitar o pix como forma de pagamento para a sua versão premium. Já era possível pagar o serviço por meio tanto de cartão de débito quanto de crédito, boleto bancário, boleto bancário, além de gift cards, que é o cartão pré-pago com créditos para serem utilizados em serviços on-line. Essas modalidades continuam disponíveis.

“Hoje, estamos adicionando o PIX, o meio de pagamento mais utilizado no País, como forma de pagamento para Spotify Premium. Ter acesso a streaming de música off-line sob demanda sem anúncios no Brasil nunca foi tão fácil”, informa a plataforma em seu site.

Para Mia Nygren, diretora-geral do Spotify na América Latina, desde o lançamento desta modalidade de pagamento instantâneo, o Pix transformou a forma como os brasileiros realizam essas transações digitais, “é seguro e rápido”. 

A novidade possibilitará ao usuário, por exemplo, pagar a assinatura anual do aplicativo uma única vez, além de recarregar quando tiverem vontade, de acordo com a companhia, sem precisar de renovação automática.

“Estamos entusiasmados em integrar o pix como uma opção de pagamento para nossos assinantes do Spotify Premium, uma vez que está com o objetivo do Spotify de dar acesso à melhor experiência de streaming de áudio independentemente da sua necessidade.”

O pix foi o principal meio de pagamento no Brasil em março, data do último levantamento referente ao tema. De acordo com dados do BC (Banco Central), foram realizadas 3 bilhões de operações nesse mês. O valor movimentado em março, de R$ 1,28 trilhão, também foi recorde. Janeiro e fevereiro haviam registrado 2,5 trilhões de transferências instantâneas na modalidade.

Para assinar e pagar a plataforma com o pix, basta ao interessado ao aplicativo, acessar a página de pagamento e selecionar o plano que deseja, se individual, universitário, duo ou família. O preço depende da categoria. Na sequência, é preciso escolher o formato pré-pago, com pagamento único. Depois é só definir se deseja pagar em um, três, seis ou 12 meses.

GOOGLE

Os anunciantes do Google terão à disposição mais dois novos recursos de IA (Inteligência Artificial). Com as novas ferramentas será possível ao anunciante encontrar de maneira automática as melhores posições e também formatos de anúncios. A divulgação foi feita pela plataforma nesta quarta-feira (14).

Um dos novos recursos usará inteligência artificial para encaixar os anúncios de foto e vídeo em diversos produtos ao mesmo tempo, como Gmail e feed do YouTube, por exemplo. Essa ferramenta irá poupar o anunciante de pensar onde deve ser colocado seu anúncio, porque ela irá desempenhar esse trabalho. Outro recurso irá utilizar a tecnologia para encontrar as melhores posições para divulgação dos anúncios, com vistas maximizar as visualizações deles.

SPACEX

Elon Musk, bilionário dono do Twitter e da Tesla, entre outras companhias, e fundador e CEO da SpaceX anunciou nesta terça-feira (13) a previsão para lançamento do foguete Starship. “Seis a oito semanas”, escreveu o magnata, em postagem em sua rede social.

A primeira tentativa de lançamento do maior foguete de todos os tempos havia ocorrido em 20 de abril, que acabou resultando em explosão quatro minutos depois da decolagem. O foguete tinha 120 metros de altura e uma falha de pressurização teria sido a causa do incidente.

*Utilizamos imagens de livre exposição e bancos contratados, mas caso alguma imagem ou texto tenha direitos autorais, entre em contato conosco que removeremos imediatamente. Para as publicações patrocinadas: Imagens de produtos, informações sobre serviços e citações são inteiramente de responsabilidade da empresa que patrocina a publicação.

Este site utiliza cookies e tecnologias para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site você aceita nossa  Política de Privacidade.